Patrimônio do povo, Jaques
A Petrobras completa hoje 66 anos. No Twitter, o petista baiano Jaques Wagner, hoje senador, comemorou, dizendo que a estatal é "patrimônio do povo brasileiro"...
A Petrobras completa hoje 66 anos.
No Twitter, o petista baiano Jaques Wagner, hoje senador, comemorou, dizendo que a estatal é “patrimônio do povo brasileiro”.
Em 2016, em delação premiada, o ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró afirmou que propina da empresa articulada pelo então presidente José Sérgio Gabrielli abasteceu a campanha de Jaques para governador da Bahia em 2006.
“A transferência da área financeira da Petrobras para Salvador foi para atender pretensões eleitorais de Jaques Wagner e Sérgio Gabrielli, mediante levantamento de recursos para suas campanhas, mas não tem informações mais detalhadas sobre como se deu esse levantamento de recursos”, disse o delator, na ocasião.
No fim de agosto deste ano, o ministro Edson Fachin, do STF, arquivou a investigação envolvendo o agora senador por supostos crimes contra a Petrobras.
A Petrobras, patrimônio nacional que orgulha a todo povo brasileiro, completa hoje 66 anos de existência sob forte ameaça. A comemoração é em forma de resistência e muita luta! #NaRuaPeloBrasil #EmDefesaDaPetrobras #PatrimônioDoBrasil #SenadorDeTodosNós #JaquesWagner pic.twitter.com/sxm8Ynb0eN
— Jaques Wagner (@jaqueswagner) October 3, 2019
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)