A explosão de Dilma Rousseff (impeachment?)
A defesa do vice-presidente da Engevix, Gerson de Mello Almada, é o chamado divisor de águas. Se até agora, no escândalo da Petrobras, a estratégia das empreiteiras era poupar o governo para tentar chegar a um acordo, tudo terá de ser revisto. Os advogados da Engevix desmontaram a farsa montada por seus colegas e atacaram diretamente o poder político. Em particular, o governo, acusado de ter usado o dinheiro roubado da Petrobras para comprar o Legislativo. A bomba explodiu no colo de Dilma Rousseff
A defesa apresentada pelo vice-presidente da Engevix, Gerson de Mello Almada, é o chamado divisor de águas.
Se até agora, no escândalo da Petrobras, a estratégia das empreiteiras era poupar o governo para tentar chegar a um acordo, tudo terá de ser revisto. Os advogados da Engevix desmontaram a farsa montada por seus colegas e atacaram diretamente o poder político. Em particular, o governo, acusado de ter usado o dinheiro roubado da Petrobras para comprar o Legislativo.
A Engevix, como dissemos no post anterior, jogou uma bomba contra o PT. Mas ela não vai explodir apenas o PT. Vai explodir o governo. Vai explodir Dilma Rousseff.
A bomba explodiu no colo de Dilma Rousseff
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)