A PF do PT contra a PF da Lava Jato
A PF está investigando a PF para tentar melar a Lava Jato. A Veja desta semana descreve a manobra criminosa, feita com o consentimento do ministro José Eduardo Cardoso, para tornar ilegais todas as provas colhidas contra políticos e empreiteiros envolvidos no Petrolão.A manobra conta com a cumplicidade de um delegado da PF que alega ter realizado grampos clandestinos a pedido dos investigadores da Lava Jato...
A PF está investigando a PF para tentar melar a Lava Jato.
A Veja desta semana descreve a manobra criminosa, feita com o consentimento do ministro José Eduardo Cardoso, para tornar ilegais todas as provas colhidas contra políticos e empreiteiros envolvidos no Petrolão.
A manobra conta com a cumplicidade de um delegado da PF que alega ter realizado grampos clandestinos a pedido dos investigadores da Lava Jato.
Um delegado da PF de Brasília, que participa da manobra governista, disse para a Veja:
“Isso vai provocar a anulação de toda a Operação Lava Jato. A situação vai ficar feia. Vai aparecer mais coisa”.
O ex-diretor da Interpol, Jorge Pontes, rebateu:
“A minha suspeita é que haja um grupo de pessoas já cooptadas para tentar minar e comprometer a Lava Jato. Neste momento em que a sociedade brasileira tem uma expectativa histórica de o país deixar de ser vítima de corrupção institucionalizada, isso aí é uma tentativa da corrupção institucionalizada de criar no seio da polícia uma contenda que tem a intenção de jogar alguma dúvida sobre essa investigação”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)