Janaina: “Não podemos permitir um novo acordão”
Janaina Paschoal teme o acordão: "Não podemos permitir que um novo acordão se estabeleça no nosso país, porque, se nós permitirmos, daqui a 20 anos ou talvez até antes, precisaremos fazer um novo processo de impeachment....
Janaina Paschoal teme o acordão:
“Não podemos permitir que um novo acordão se estabeleça no nosso país, porque, se nós permitirmos, daqui a 20 anos ou talvez até antes, precisaremos fazer um novo processo de impeachment (…).
Você vê decisões do Supremo anulando condenações, que pode ser multiplicada para alcançar outras condenações de maneira inadvertida. Daí vem a decisão do ministro Toffoli suspendendo todas as investigações com fundamento em investigações do Coaf. São sinais, a gente vai ficando tenso. Parece que todas aquelas conquistas em termos de moralidade e legalidade estão em risco. Essas decisões para mim são sinais de que pode estar acontecendo esse acordo entre Poderes.”
Segundo o Valor, ela criticou também Davi Alcolumbre:
“O presidente do Senado já deu todos os sinais de que não vai ajudar a instalar a CPI da Lava Toga. E ele foi eleito para isso. Porque senão deixava o Renan. Um Renan mais jovem até causa mais estrago porque as pessoas criam aquela expectativa e não o pressionam.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)