PF INVESTIGA REFORMA NO APARTAMENTO DE LULINHA
A Polícia Federal encurralou Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha. O delegado Márcio Anselmo solicitou exames "econômico-financeiros" na documentação bancária e fiscal do filho mais velho de Lula...
A Polícia Federal encurralou Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha. O delegado Márcio Anselmo solicitou exames “econômico-financeiros” na documentação bancária e fiscal do filho mais velho de Lula.
Além de verificar se há compatibilidade na movimentação financeira de Lulinha com seus rendimentos declarados à Receita, a PF vai avaliar a evolução patrimonial do primogênito.
O mais importante, porém, é o pedido de Anselmo para verificar se “há registros de pagamentos pelas reformas do imóvel matrícula 206.784 apontadas no laudo pericial no. 2272/2016”.
O citado imóvel é o apartamento de R$ 7 milhões em Moema, registrado em nome de Jonas Suassuna, o benfeitor. O Antagonista revelou meses atrás detalhes da matrícula do apartamento e da reforma milionária coordenada por Renata, a mulher de Lulinha.
Nas buscas realizadas em março, a PF apreendeu diversas notas fiscais de materiais de construção usados na obra. Agora, a Lava Jato quer saber quem pagou e a origem do dinheiro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)