DODGE DENUNCIA CONSELHEIRO DO TCE-RJ NO CASO MARIELLE
Raquel Dodge anunciou que vai denunciar hoje ao STJ o conselheiro do Tribunal de Contas do Rio de Janeiro Domingos Brazão, por tentativa de desvirtuar as investigações envolvendo o assassinato de Marielle Franco e Anderson Gomes...
Raquel Dodge anunciou que vai denunciar hoje ao STJ o conselheiro do Tribunal de Contas do Rio de Janeiro Domingos Brazão, por tentativa de desvirtuar as investigações envolvendo o assassinato de Marielle Franco e Anderson Gomes.
A PGR também acusa o delegado Helio Khristian, o servidor do TCE e ex-policial Gilberto Ribeiro da Costa e sua namorada, a advogada Camila Moreira Lima Nogueira, além do PM Rodrigo Jorge Ferreira.
A denúncia será apresentada ao STJ pelo foro privilegiado de Brazão, que teria usado o cargo de conselheiro para desviar a linha investigativa.
A PGR não questiona na denúncia a participação de Élcio Queiroz e Ronnie Lessa como executores do crime. Ambos estão presos e foram acusados pelo MP do Rio de Janeiro.
Mas pedirá a federalização das investigações para apurar quem são os mandantes do crime — um dos suspeitos é Domingos Brazão.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)