A vida nababesca dos lobinhos de Lobão
Na Crusoé, Renato Alves mostra a vida nababesca dos filhos de Edison Lobão, Luciano e Mário, ambos investigados pela Lava Jato, suspeitos de receber propina em nome do pai: "Domingo de sol quente em Brasília. Lanchas caras e possantes, postadas lado a lado, formam uma espécie de clube privê flutuante no Lago Paranoá, em Brasília. Som alto e bebidas animam os ocupantes das embarcações...
Na Crusoé, Renato Alves mostra a vida nababesca dos filhos de Edison Lobão, Luciano e Mário, ambos investigados pela Lava Jato, suspeitos de receber propina em nome do pai:
“Domingo de sol quente em Brasília. Lanchas caras e possantes, postadas lado a lado, formam uma espécie de clube privê flutuante no Lago Paranoá, em Brasília. Som alto e bebidas animam os ocupantes das embarcações. O pessoal é surpreendido por um helicóptero, que, de repente, pousa sobre um píer próximo e deixa uma caixa com garrafas de champanhe geladas. Cortesia de Luciano Lobão ao aniversariante, o doleiro Fayed Traboulsi, figura conhecida da polícia.
Noite de sábado no Rio de Janeiro. Mais de mil convidados estão no Forte de Copacabana para celebrar o casamento de Márcio Lobão com a advogada Marta Martins Fadel. No palco, Jorge Ben Jor e a Orquestra Sinfônica Brasileira. Nas mesas, caviar, champanhe e vinhos importados. Pouco antes, na Igreja da Candelária, a cerimônia religiosa havia sido prestigiada por dezenas de políticos e ministros de tribunais superiores.”
Os assinantes podem levar a reportagem completa:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)