“Só balões de ensaio”, diz Appy sobre propostas do governo para reforma
Na entrevista a O Antagonista em que diz que a CPMF é um "imposto ruim" e teria dificuldades de ser aprovada no Congresso, Bernard Appy também cobrou o governo de Jair Bolsonaro a se empenhar mais nas negociações sobre a reforma tributária...
Na entrevista a O Antagonista em que diz que a CPMF é um “imposto ruim” e teria dificuldades de ser aprovada no Congresso, Bernard Appy também cobrou o governo de Jair Bolsonaro a se empenhar mais nas negociações sobre a reforma tributária.
Segundo Appy, autor do estudo que serviu como base para a PEC 45/2019 — uma das propostas de reforma tributária que tramita na Câmara dos Deputados –, o cenário atual é favorável à aprovação do projeto. Mas o governo tem de fazer a sua parte.
“Vejo um ambiente bastante interessante, muito positivo. O que eu acho é que seria muito importante o Executivo entrar, de fato, na negociação política”, afirmou.
Appy disse também:
“[O governo] Ainda não [entrou] com um projeto claro, por exemplo. O que houve até agora foram só alguns balões de ensaio.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)