Dilma sente a pressão
Dilma Rousseff parece ter sentido a pressão da Lava Jato, que está na sua cola...
Dilma Rousseff parece ter sentido a pressão da Lava Jato, que está na sua cola.
A presidente impichada divulgou uma nota em que ataca a operação, chama Antonio Palocci de “mentiroso contumaz”, diz que nunca foi amiga de Márcio Lobão e afirma que não se intimidará.
“Mais uma vez, vazamentos seletivos e ilações mal intencionadas suscitados pela Lava Jato dão a tônica do noticiário, com o intuito de elevar a pressão sobre a ex-presidenta da República e intimidá-la com suspeitas e tentativas de ofender sua imagem”, diz a nota.
“O senhor Márcio Lobão, detido pela Polícia Federal na Operação Galeria, na terça-feira, 10 de setembro, em mais uma das muitas etapas da Lava Jato, não tem – nem nunca teve – qualquer relação de amizade ou proximidade com Dilma Rousseff”, prossegue a petista.
Sobre Palocci, seu ex-ministro, Dilma diz:
“A base das investigações é a delação premiada do senhor Antonio Palocci, um mentiroso contumaz que prestou depoimento e jamais apresentou provas de envolvimento de Dilma com corrupção ou malfeitos. A fragilidade das denúncias não serviu nem mesmo ao Ministério Público a aceitar a delação do senhor Palocci.”
Por fim, Dilma afirma que “a intimidação não vai funcionar” e que “continuará lutando para desmascarar essa imensa farsa construída com o suporte da Lava Jato”.
Sentiu.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)