Contradição de delatores livra “braço direito” de Kassab
O juiz Fausto José Martins Seabra, da 3ª Vara da Fazenda Pública de São Paulo, apontou contradições nos depoimentos de dois delatores da Odebrecht como um dos motivos para absolver o engenheiro Elton Santa Fé Zacarias, braço direito de Gilberto Kassab, então no Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações. As informações são de Fabio Leite, na Crusoé...
O juiz Fausto José Martins Seabra, da 3ª Vara da Fazenda Pública de São Paulo, apontou contradições nos depoimentos de dois delatores da Odebrecht como um dos motivos para absolver o engenheiro Elton Santa Fé Zacarias, braço direito de Gilberto Kassab, então no Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações. As informações são de Fabio Leite, na Crusoé.
Zacarias foi acusado de ter recebido propina de R$ 200 mil da empreiteira em 2011, para autorizar a instalação do canteiro de obra da construção de um túnel pela Odebrecht.
A construtora obteve o contrato com a prefeitura de São Paulo por um cartel com outras empresas. À época, o braço direito de Kassab era secretário de Infraestrutura e presidente da estatal municipal SPObras.
Leia a reportagem completa:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)