Bolsonaro incomodado com nomeações de Dodge
Jair Bolsonaro disse neste sábado ter pedido para sua equipe verificar se Raquel Dodge começou a nomear procuradores para assumirem a partir de outubro, ou seja, quando ela já não estiver mais no posto. "É a mesma coisa de acabar a...
Jair Bolsonaro disse neste sábado ter pedido para sua equipe verificar se Raquel Dodge começou a nomear procuradores para assumirem a partir de outubro, ou seja, quando ela já não estiver mais no posto.
“É a mesma coisa de acabar a Legislatura, por exemplo, e ao final há uma eleição da mesa onde se escolhe todos os integrantes da seguinte. Parece que está acontecendo isso. Não sei se é legal. Não posso por um PGR lá que não possa mexer em nada”, afirmou.
O presidente disse também ter “carinho, consideração e estima” por Dodge, e que espera que a notícia “não seja verdade”.
Se Bolsonaro está falando dos procuradores regionais eleitorais, as indicações passam por colégios de procuradores nos estados, conforme organização de cada unidade do MPF. Os mandatos atuais vencem no final de setembro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)