Kim e Eduardo Bolsonaro trocam farpas no Twitter sobre lei das fake news
Eduardo Bolsonaro foi ao Twitter culpar Kim Kataguiri "por ter viabilizado" a derrubada do veto de Jair Bolsonaro que acaba por criminalizar a divulgação de denúncias falsas contra candidatos em eleições...
Eduardo Bolsonaro foi ao Twitter culpar Kim Kataguiri “por ter viabilizado” a derrubada do veto de Jair Bolsonaro que acaba por criminalizar a divulgação de denúncias falsas contra candidatos em eleições.
A lei foi proposta pelo deputado Félix Mendonça Júnior em 2011 e aprovada em 2014 pela Câmara.
Kataguiri, no entanto, apresentou um destaque junto ao líder do DEM na Câmara, Elmar Nascimento, para votar a derrubada desse veto em separado — ou seja, não analisar o veto em bloco, como foi feito com parte deles, dando mais atenção à proposta das ‘fake news’.
O deputado do DEM respondeu a Eduardo:
“Você reclama porque não leu o projeto, aliás, nem estava no plenário durante a discussão, como nunca está. Se era contra, por que não participou do debate? Por que não foi virar votos a favor do veto? Férias pré-embaixada?”
Comemorou porque qualquer veto derrubado ela comemora. E você reclama porque não leu o projeto, aliás, nem estava no plenário durante a discussão, como nunca está. Se era contra, por que nao participou do debate? Por que não foi virar votos a favor do veto? Férias pré-embaixada? https://t.co/rSpxaAc90l
— Kim Kataguiri (@kimpkat) August 29, 2019
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)