Ricardo Salles fala em ‘campanha internacional’ contra governo Bolsonaro
Em entrevista ao Estadão, o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, comentou a repercussão internacional sobre o desmatamento na Amazônia. “Há incompreensão de uma parcela do público e sem dúvida...
Em entrevista ao Estadão, o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, comentou a repercussão internacional sobre o desmatamento na Amazônia.
“Há incompreensão de uma parcela do público e sem dúvida alguma parte da repercussão internacional se deve à desinformação. Até porque não bloqueamos nenhuma política pública ou interrompemos nada do que vinha sendo feito até agora para justificar essa mobilização. Mas é preciso levar em conta também que outra parte dessa campanha contra o Brasil vem de entidades ambientalistas, de ONGs que estão descontentes com o fim dos recursos fartos que elas recebiam, porque nós estamos fechando a torneira. Elas vão fomentando essa campanha internacional que não é nada boa para o Brasil. A gente sabe disso. Mas nem tudo que sai lá fora tem respaldo na realidade aqui dentro. Há uma grande diferença entre os fatos e as versões.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)