“A cooperação entre MPF e Receita foi amplamente benéfica para a sociedade”
Roberson Pozzobon, um dos procuradores da Lava Jato em Curitiba, usou o Twitter neste domingo para comentar sobre a cooperação entre o Ministério Público e a Receita Federal. “A cooperação entre o MPF e a Receita Federal na operação...
Roberson Pozzobon, um dos procuradores da Lava Jato em Curitiba, usou o Twitter neste domingo para comentar sobre a cooperação entre o Ministério Público e a Receita Federal.
“A cooperação entre o MPF e a Receita Federal na operação Lava Jato, sempre com amparo na lei, é uma via de mão dupla, amplamente benéfica para a sociedade brasileira”, afirmou.
“De um lado, permitiu que o MPF fosse subsidiado pela Receita com importantes provas e informações, fundamentais para que complexas operações de lavagem de dinheiro viessem à tona e seus autores fossem responsabilizados criminalmente na Lava Jato.
De outro lado, permitiu que o MP compartilhasse informações e documentos com a RFB, sendo que as autuações fiscais relacionadas à Operação Lava Jato já somam mais de R$ 24 bilhões, sendo que 40% desse valor já ingressou nos cofres públicos via pagamento à vista ou parcelamento.”
De outro lado, permitiu que o MP compartilhasse informações e documentos com a RFB, sendo que as autuações fiscais relacionadas à Operação #LavaJato já somam mais de R$ 24 bilhões, sendo que 40% desse valor já ingressou nos cofres públicos via pagamento à vista ou parcelamento.
— Roberson Pozzobon (@RHPozzobon) August 18, 2019
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)