O milagre de Edir Macedo
O Antagonista aprendeu que mentir e trapacear são pecados para os cristãos em geral, não importa se católicos, protestantes ou evangélicos made in Brazil. Mas o bispo Edir Macedo, da Universal, vem demonstrando que Deus não apenas perdoa, como aprova a mentira e a trapaça.
O Antagonista aprendeu que mentir e trapacear são pecados para os cristãos em geral, não importa se para católicos, protestantes ou evangélicos made in Brazil. Mas o bispo Edir Macedo, da Universal, vem demonstrando que Deus não apenas perdoa, como aprova a mentira e a trapaça.
Para construir o seu “Templo de Salomão”, em São Paulo, de quase 700 milhões de reais, a cuja inauguração compareceram políticos de todos os partidos, ele passou dados técnicos mentirosos sobre o edifício à prefeitura, a fim de obter o alvará de construção. Agora, negocia com o município para pagar multa de quase 100 milhões de reais.
A mentira saiu caro? Não, porque aí entra em cena a trapaça diária que rende uma dinheirama ao neo-Moisés, e o torna capaz de absorver sem traumas qualquer punição pecuniária.
Edir Macedo operou o milagre de convencer Deus a mudar os seus próprios valores morais. Edir Macedo, enfim, transformou Deus em brasileiro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)