PT diz que Palocci não tem nenhum “resquício de credibilidade”
Em nota assinada por Gleisi Hoffmann, o PT rebateu as acusações feitas por Antonio Palocci no acordo de delação fechado com a PF e homologado pelo ministro Edson Fachin, do STF...
Em nota assinada por Gleisi Hoffmann, o PT rebateu as acusações feitas por Antonio Palocci no acordo de delação fechado com a PF e homologado pelo ministro Edson Fachin, do STF.
Para o partido, nada do que o ex-ministro de Lula e Dilma “diga sobre o PT e seus dirigentes tem qualquer resquício de credibilidade”.
O partido acusa Palocci de ter negociado com a PF “um pacote de mentiras para escapar da cadeia e usufruir de dezenas de milhões em valores que haviam sido bloqueados”.
“Sua delação à PF foi desmoralizada até pela força-tarefa de Curitiba, que já havia rejeitado cinco versões diferentes das mentiras de Palocci”, continua a nota petista.
Na delação, o ex-ministro afirmou que o PT recebeu R$ 270,5 milhões em propina entre 2002 e 2014. Também sobrou para Gleisi, que, segundo Palocci, recebeu recebeu R$ 3,8 milhões na campanha de 2010.
O PT falando em “resquício de credibilidade”, convenhamos, é hilário.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)