“Somos os cães de guarda do Bolsonaro”, diz novo coordenador do PSL
O deputado Filipe Barros, que assume hoje a função de coordenador do PSL nas comissões da Câmara, disse a O Antagonista que sua missão será "colocar ordem na casa". "Vamos criar estratégias, semanalmente, para análise e votação de projetos corriqueiros e importantes que tramitam na Casa. Ou seja, faremos algo que já deveria...
O deputado Filipe Barros, que assume hoje a função de coordenador do PSL nas comissões da Câmara, disse a O Antagonista que sua missão será “colocar ordem na casa”.
“Vamos criar estratégias, semanalmente, para análise e votação de projetos corriqueiros e importantes que tramitam na Casa. Ou seja, faremos algo que já deveria estar sendo feito. Mas o primeiro semestre foi de aprendizado para todo mundo.”
Barros acrescentou que os deputados do partido do presidente têm suas pautas individuais, mas defendeu “unidade no discurso”.
“O partido do presidente precisa traçar estratégias em conjunto. Só assim vamos mostrar para a sociedade e para o Parlamento que o PSL tem força, que estamos unidos. Nós somos os cães de guarda do Bolsonaro.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)