Girão pede desculpas em nome do Senado e diz ser ‘preocupante’ que STF tenha virado ‘vergonha nacional’
No encontro entre Janaina Paschoal e um grupo de senadores, na manhã de hoje, para tratar de pedido de impeachment de Dias Toffoli, Eduardo Girao (Podemos) pediu desculpas a Janaina Paschoal pelo fato de o Senado ainda não conseguir "dar uma resposta" às insatisfações da sociedade em relação ao STF...
No encontro entre Janaina Paschoal e um grupo de senadores, na manhã de hoje, para tratar de pedido de impeachment de Dias Toffoli, Eduardo Girao (Podemos) pediu desculpas a Janaina Paschoal pelo fato de o Senado ainda não conseguir “dar uma resposta” às insatisfações da sociedade em relação ao STF.
“A gente não está conseguindo ainda dar uma resposta. A gente sente, a gente pede desculpas como instituição. Mas não vamos desistir e não tenho dúvidas de que a verdade vai prevalecer.”
Girão acrescentou ser “muito preocupante” para o país que “alguns integrantes” da Suprema Corte manchem a imagem da corte, a ponto de ela ficar conhecida como “vergonha nacional”.
Segundo ele, o Senado terá um papel importante para concluir a tramitação da reforma da Previdências, mas o parlamentar ponderou que “a crise moral” no país é muito mais agravante do que a econômica ou qualquer outra.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)