‘Serei provavelmente o embaixador mais cobrado do mundo’, diz Eduardo
Ao chegar em uma reunião com o senador Chico Rodrigues, Eduardo Bolsonaro afirmou que, se a sua indicação para a embaixada do Brasil no Estados Unidos for aprovada pelo Senado, ele será "o embaixador provavelmente mais cobrado do mundo"...
Ao chegar em uma reunião com o senador Chico Rodrigues, Eduardo Bolsonaro afirmou que, se a sua indicação para a embaixada do Brasil no Estados Unidos for aprovada pelo Senado, ele será “o embaixador provavelmente mais cobrado do mundo”.
Ele reafirmou que a indicação, no Senado, “tem tudo para dar certo”.
“Caso positiva, irei pra os Estados Unidos sabendo da responsabilidade, sabendo que serei o embaixador provavelmente mais cobrado do mundo devido a todos os fatos notórios que estão ocorrendo antes da minha ida à embaixada. Senão, seguirei com meu trabalho no Congresso Nacional.”
Sobre a conversa com Rodrigues, possível relator de sua indicação na Comissão de Relações Exteriores, Eduardo disse que se trata de uma estratégia.
“Na verdade, [a estratégia ] é se apresentar aos senadores, abrir um canal de comunicação, dialogar, como estou fazendo aqui [no gabinete do senador Chico Rodrigues]. Dessa maneira, a gente consegue quebrar o gelo com aqueles me conhecem pouco.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)