Os vencedores do debate público
Felipe Moura Brasil, em sua coluna na Crusoé, destaca que o aspecto cultural mais relevante da derrota eleitoral da esquerda em 2018 foi que ela se deu com as suas principais vozes em plena atividade nos meios de comunicação...
Felipe Moura Brasil, em sua coluna na Crusoé, destaca que o aspecto cultural mais relevante da derrota eleitoral da esquerda em 2018 foi que ela se deu com as suas principais vozes em plena atividade nos meios de comunicação.
“A esquerda perdeu falando, esperneando, apelando, contaminando notícias de jornais e portais com o ativismo político antes restrito seus colunistas. É humilhante perder assim”, aponta Felipe.
Leia um trecho:
“Quem está vencendo o debate público no Brasil, neste momento, não é a esquerda, nem Bolsonaro. São aqueles que distinguem legalidade e moralidade, imoralidade e ilegalidade, dando a cada uma o seu devido peso, sem tentar fazer uma parecer outra para pintar de mártir seus aliados, ou para pedir a prisão ou a expulsão do país de adversários não investigados. São aqueles que polarizam, sim, contra bandidos, mas repudiam a eventual estupidez do presidente, sem ignorar os méritos de seu governo.”
Leia a íntegra da coluna na Crusoé:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)