“Eu não falei nada demais”
Jair Bolsonaro voltou a falar hoje sobre as suas declarações do início da semana a respeito da morte de Fernando Santa Cruz, pai do presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, durante o regime militar...
Jair Bolsonaro voltou a falar hoje sobre as suas declarações do início da semana a respeito da morte de Fernando Santa Cruz, pai do presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, durante o regime militar.
“O que eu falei demais para vocês? Me respondam. O que eu tive conhecimento na época. Eu ofendi o pai dele? Não ofendi o pai dele. O que eu tive conhecimento na época, o assunto foi este”, afirmou Bolsonaro.
O presidente disse também que, se necessário, pode mandar ao STF um vídeo com a íntegra de suas declarações. O ministro Luís Roberto Barroso deu um prazo de 15 dias para Bolsonaro responder a uma interpelação apresentada pelo presidente da OAB.
“Eu não tenho essa obrigação [de prestar esclarecimentos]. Mas é só transcrever o que eu falei para vocês aqui. Mesmo não sendo obrigado, eu presto. Eu não falei nada demais. Vou entregar o vídeo.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)