De novo, Ivan Marx?
O procurador Ivan Cláudio Marx, do Distrito Federal, decidiu que os atrasos de Dilma Rousseff nos repasses de auxílio de taxa de juros de financiamentos do BNDES "não configuram operação de crédito nem uma prática criminosa".Esse procurador é um velho conhecido de O Antagonista. Ele investiga (?) Lula por seu trabalho como lobista da Odebrecht...
O procurador Ivan Cláudio Marx, do Distrito Federal, decidiu que os atrasos de Dilma Rousseff nos repasses de auxílio de taxa de juros de financiamentos do BNDES “não configuram operação de crédito nem uma prática criminosa”.
Esse procurador é um velho conhecido de O Antagonista. Ele investiga (?) Lula por seu trabalho como lobista da Odebrecht.
No ano passado, publicamos:
Lula falou o que quis ao MPF
Brasil 17.10.15 23:09
No depoimento voluntário que fez em local secreto ao procurador Ivan Marx, Lula disse que sua relação com Alexandrino Alencar era “profissional”, não sabendo sequer precisar o cargo que o executivo ocupava na Odebrecht. A declaração de Lula é como uma nota de 3 reais.
Alguns meses depois, voltamos à carga:
E por falar em você
Brasil 24.01.16 17:25
E por falar na investigação que apura o tráfico de influência de Lula para favorecer a Odebrecht e outras empreiteiras, a quantas anda o trabalho do procurador Ivan Marx?
E depois:
É capital, Marx
Brasil 10.02.16 15:00
Por falar no tráfico de influência de Lula em favor da Odebrecht e empreiteiras da mesma laia, o sítio em Atibaia e o triplex no Guarujá deveriam estar na mira do procurador Ivan Marx. São indícios de importância capital.
Será que Ivan Marx está dando uma de morto e desaparecido, enquanto age em silêncio?
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)