“É preciso também prender os financiadores dessa operação criminosa”
O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), comentou assim com O Antagonista a prisão de acusados de invadir os celulares de Sergio Moro e demais autoridades...
O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), comentou assim com O Antagonista a prisão de acusados de invadir os celulares de Sergio Moro e demais autoridades.
“Em um sistema democrático, é inaceitável enaltecer a prática criminosa de hackers. Esses hackers terão de explicar a quem eles serviam. Tudo isso não foi por acaso. É preciso levar adiante essas prisões, identificar e também prender os financiadores dessa operação criminosa. Lugar de criminoso é na cadeia.”
O governador acrescentou que “o interesse de quem financiou esses crimes é desestabilizar a governabilidade e, principalmente, tentar destruir a Lava Jato”.
“A Lava Jato, pela primeira vez na história deste país, atingiu a estrutura poderosa da corrupção. Ninguém poderia imaginar que um juiz pudesse chegar a esse ponto de desbaratar quadrilhas e trazer de volta aos cofres do governo federal bilhões de reais. É claro que isso contrariou muita gente que utiliza esses métodos criminosos, porque eles não têm escrúpulos e fazem parte desse grupo de pessoas que vivem e acreditam na clandestinidade e na impunidade. Acredito que esse episódio fortaleceu ainda mais a Lava Jato.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)