“O conteúdo não teve o devido esclarecimento”, insiste senador que confrontou Moro em audiência
O senador Fabiano Contarato (Rede), que confrontou Sergio Moro em audiência recente no Senado, comentou com O Antagonista a prisão de acusados de invadir os celulares do ministro da Justiça e demais autoridades...
O senador Fabiano Contarato (Rede), que confrontou Sergio Moro em audiência recente no Senado, comentou com O Antagonista a prisão de acusados de invadir os celulares do ministro da Justiça e demais autoridades.
“É grave a invasão de privacidade de autoridades e de qualquer cidadão. Tudo deve ser apurado. Se houver provas desse crime, os suspeitos devem ser processados e julgados.”
Ele emendou, porém:
“No entanto, todo o conteúdo que vem sendo apresentado pela imprensa sobre a quebra da imparcialidade do então juiz Moro, ainda, não teve o devido esclarecimento. As mensagens divulgadas sobre esse caso do ex-juiz, atual ministro da Justiça, têm sido checadas por jornalistas de mais de um veículo de informação, títulos da maior respeitabilidade, e todos têm apontado que são verdadeiras.”
E mais:
“O que importa à sociedade brasileira é a verdade. Só poderemos caminhar para fortalecer as nossas instituições, vencer essa crise de credibilidade que está prejudicando o país, quando passarmos tudo a limpo.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)