“Não estou vendo nenhum magro aqui”
Depois de dizer mais cedo, durante café da manhã com correspondentes da imprensa estrangeira, que "passar fome no Brasil é uma grande mentira", Jair Bolsonaro esboçou uma mudança de discurso ao ser perguntado por repórteres brasileiros sobre a sua declaração...
Depois de dizer mais cedo, durante café da manhã com correspondentes da imprensa estrangeira, que “passar fome no Brasil é uma grande mentira”, Jair Bolsonaro esboçou uma mudança de discurso ao ser perguntado por repórteres brasileiros sobre a sua declaração.
“Olha, o brasileiro come mal. Alguns passam fome. Mas é inaceitável. Um país tão rico como o nosso, com terras agricultáveis, água em abundância, até o semi-árido nordestino tem uma precipitação pluviométrica maior do que Israel”, disse o presidente ao sair do evento que marcou a comemoração pelo Dia Nacional do Futebol.
Bolsonaro se irritou ao ser confrontado com o que havia dito pela manhã. E respondeu:
“Ah, pelo amor de Deus, se for pra entrar em detalhe, em filigrana, eu vou embora. Eu não estou vendo nenhum magro aqui, tá certo? Temos problema alimentar no Brasil? Temos, mas não é culpa minha, vem de trás, estamos tentando resolver.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)