“Não vai votar mais em mim? Paciência, né”
Jair Bolsonaro não está preocupado com as críticas à nomeação de Eduardo Bolsonaro como embaixador em Washington. Além de dizer que pretende beneficiar o filho, o presidente deu de ombros para uma eventual perda de apoio popular...
Jair Bolsonaro não está preocupado com as críticas à nomeação de Eduardo Bolsonaro como embaixador em Washington. Além de dizer que pretende beneficiar o filho, o presidente deu de ombros para uma eventual perda de apoio popular.
“Quem diz que não vai votar mais em mim? Paciência, né”, disse, ao comentar o episódio.
E ironizou: “Tá me elogiando, é seis meses de elogio. É igual aquele maridão malandro. Está felicíssimo com a mulher, seis meses depois do casamento. Num dia, a mulher queima o ovo dela. O ovo na frigideira, vamos deixar bem claro aí, tá. Pronto, já quer acabar com o casamento. Não tem cabimento. Vão ter coisas que eu vou desagradar vocês, tá certo…”
Bolsonaro também comentou as críticas de eleitores do filho. “Tem compromisso com 1,8 milhão eleitores… Acontece, pode ter certeza. Nesse mar que está o Hélio lá, de 513 deputados, um bom embaixador nos EUA é muito mais produtivo.”
Posted by Jair Messias Bolsonaro on Thursday, July 18, 2019
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)