CNMP arquivou em 2017 procedimento sobre palestras de Deltan
O corregedor-nacional do Ministério Público, Orlando Rochadel Moreira, terá que se esforçar muito se quiser levar adiante um procedimento disciplinar sobre a conduta de Deltan Dallagnol e Roberson Pozzobon relacionada às palestras que promoviam em favor da Lava Jato...
O corregedor-nacional do Ministério Público, Orlando Rochadel Moreira, terá que se esforçar muito se quiser levar adiante um procedimento disciplinar sobre a conduta de Deltan Dallagnol e Roberson Pozzobon relacionada às palestras que promoviam em favor da Lava Jato.
Em 2017, o plenário do CNMP arquivou, por unanimidade, uma outra reclamação aberta a pedido de petistas contra Deltan pelos mesmos fatos. A única novidade agora são as supostas mensagens roubadas, que não servem como prova.
Na época, os conselheiros concordaram que as palestras se inserem no atividade de docência, permitida para juízes e procuradores. Eles registraram que Deltan nunca falou sobre assuntos sigilosos nas palestras e que boa parte do dinheiro foi doada.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)