“Isso é exatamente a perpetuação da velha política, que o próprio presidente diz combater”
Uma eventual indicação de Eduardo Bolsonaro ao cargo de embaixador do Brasil em Washington deverá ser analisada pelo Senado. Mara Gabrilli, do PSDB de São Paulo, votaria contra...
Uma eventual indicação de Eduardo Bolsonaro ao cargo de embaixador do Brasil em Washington deverá ser analisada pelo Senado.
Mara Gabrilli, do PSDB de São Paulo, votaria contra. Ela escreveu nas redes sociais:
“Isso é exatamente a perpetuação da velha política, que o próprio presidente diz combater. Essa sabatina será de massacrar. Ela acontecerá em um momento inoportuno, gerará uma nova crise em meio à tão importante e imprescindível votação da reforma da Previdência. Um grande desserviço para o Brasil, que precisa se reerguer.”
E mais:
“Além disso, como já é sabido, o deputado Eduardo Bolsonaro não tem histórico diplomático, tampouco currículo técnico para assumir a principal embaixada do Brasil, que é a de Washington. Essa indicação quebra a tradição da diplomacia brasileira, que sempre foi muito respeitada internacionalmente. Sem contar que a possibilidade de termos que avaliar se tal indicação é ou não nepotismo já representa por si só um desgaste para a imagem do país lá fora – e para os próprios brasileiros.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)