Joice, sobre candidatura: “E eu sou mulher de amarelar?”
Joice Hasselmann parece convencida a disputar a Prefeitura de São Paulo em 2020...
Joice Hasselmann parece convencida a disputar a Prefeitura de São Paulo em 2020.
Em entrevista ao Estadão, a deputada do PSL afirmou que o partido já se definiu pelo seu nome na eleição paulistana do ano que vem.
“O Luciano Bivar [presidente nacional do PSL] chamou um grupo de parlamentares e deixou claro que eu sou a candidata do PSL e que ele não abre mão. Aí me chamaram e disseram: ‘E aí? Você vai correr?’. E eu sou mulher de amarelar, rapaz? E agora os partidos estão me procurando para oferecer vice, para fazer aliança… A pressão está grande. Eu não disse que sim, nem que não. Mas é muito difícil escapar dessa, porque não tem nenhum nome da direita no cenário.”
Sobre José Luiz Datena, outro nome especulado como possível candidato do PSL, Joice disse que o apresentador perde força porque tem um “histórico” de apoio ao PT.
“Já houve um pré-namoro com o Datena, mas toda eleição ele faz isso. Diz que vai e não vai. É um cara legal, gosto dele, mas o Datena tem um histórico de 23 anos de PT. Como você vai lançar como nome da direita um cara que tem um histórico dentro do PT?”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)