“Maia errou ao levantar a bola do Centrão”
José Nelto, líder do Podemos na Câmara, não gostou mesmo de Rodrigo Maia ter atribuído ao Centrão a aprovação do texto-base da reforma da Previdência. Antes do resultado da votação em primeiro turno, o presidente da Câmara fez um longo discurso, em que, entre outras coisas, disse...
José Nelto, líder do Podemos na Câmara, não gostou mesmo de Rodrigo Maia ter atribuído ao Centrão a aprovação do texto-base da reforma da Previdência.
Antes do resultado da votação em primeiro turno, o presidente da Câmara fez um longo discurso, em que, entre outras coisas, disse:
“O Centrão, essa coisa que ninguém sabe o que é, mas é do mal, mas é o Centrão que está fazendo a reforma da Previdência, esses partidos que se dizem do Centrão. Muitas vezes, os nossos líderes são desrespeitados, às vezes na imprensa, criticados de forma equivocada, mas são esses líderes que estão fazendo as mudanças do Brasil.”
Nelto, que desde as negociações para a retirada do Coaf de Sergio Moro não é benquisto pelo Centrão, rebateu:
“Maia errou ao levantar a bola do Centrão, em incitar o Centrão. O Centrão só tem uns 130 votos aqui. Cadê o mérito dos outros tantos deputados que votaram a favor da reforma da Previdência? Ele se equivocou ao valorizar apenas o Centrão, do qual não faço parte.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)