Por que os roubos do PT são notícia?
O Estadão publicou uma entrevista com Ricardo Berzoini, ministro das Comunicações. O Antagonista não entende por que os jornais ainda insistem em entrevistar integrantes da organização criminosa, como se estivessem cobrindo política.Leiam a seguinte pergunta e resposta:A prisão de Vaccari agrava a rejeição da sociedade ao PT?...
O Estadão publicou uma entrevista com Ricardo Berzoini, ministro das Comunicações. O Antagonista não entende por que os jornais ainda insistem em entrevistar integrantes da organização criminosa, como se estivessem cobrindo política.
Leiam a seguinte pergunta e resposta:
A prisão de Vaccari agrava a rejeição da sociedade ao PT?
Não é a prisão isoladamente. Temos um conjunto de notícias em relação à Petrobras que atinge o mundo político como um todo e o PT em particular. Sempre digo que existe também, tanto na investigação quanto na forma como as coisas são publicadas, um foco bastante prioritário ao (sic) PT… As notícias existem, não há invenções. Mas há, eventualmente, uma seletividade da divulgação, ou uma seletividade na investigação…”
Resumimos o que Ricardo Berzoini quis dizer, sem advérbios: que o PT rouba, sim, mas que isso não deveria ser noticiado e nem mesmo investigado.
Ricardo Berzoini é um comissário stalinista à procura de um regime de exceção.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)