Heleno: Carlos Bolsonaro é ‘traumatizado pelo atentado’ do pai
Em audiência na Câmara, o general Augusto Heleno afirmou que as críticas de Carlos Bolsonaro ao seu trabalho se devem ao "trauma" que o vereador carrega pelo atentando a faca que Jair Bolsonaro sofreu durante a campanha eleitoral...
Em audiência na Câmara, o general Augusto Heleno afirmou que as críticas de Carlos Bolsonaro ao seu trabalho se devem ao “trauma” que o vereador carrega pelo atentando a faca que Jair Bolsonaro sofreu durante a campanha eleitoral.
Heleno foi convidado por deputados a explicar as circunstâncias em que o militar Manoel Silva Rodrigues, que transportou 39 kg de cocaína em apoio à comitiva presidencial, foi escolhido para integrar a equipe de segurança da operação.
Na ocasião, foi questionado por parlamentares sobre as críticas de Carlos Bolsonaro ao trabalho conduzido pelo ministro do Gabinete de Segurança Institucional.
“Os comentários do Carlos, eu sei perfeitamente porque tive convívio com ele, ele é extremamente traumatizado pelo atentado que buscou modificar a situação política do Brasil, um atentado a faca que o presidente sofreu. O que acontece muitas vezes com uma autoridade como o presidente Bolsonaro e numa campanha a presidente da República? Ele desrespeita as regras traçadas pela sua segurança. Isso é normal. E hoje o presidente faz coisas que são arriscadas.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)