“Me sinto profundamente arrependido”, diz João Santana
No depoimento à CPI do BNDES, João Santana disse se sentir "profundamente arrependido", mas não por fazer o marketing das campanhas de Lula, Dilma e outros candidatos de esquerda na América Latina...
No depoimento à CPI do BNDES, João Santana disse se sentir “profundamente arrependido”, mas não por fazer o marketing das campanhas de Lula, Dilma e outros candidatos de esquerda na América Latina.
“Me sinto profundamente arrependido sim, em algumas coisas, na parte específica do método de financiamento. Não me perdoo isso, mesmo sabendo que era uma prática que todos faziam, pela minha própria formação, por uma série de valores que trazia, me arrependo profundamente”.
“Agora, não me arrependo de ter exercido a profissão de consultor, de marqueteiro, porque acho que pude ajudar alguns momentos políticos. O que eu sentia mais ajudando era o social. Não que isso fosse uma fantasia criada para enganar minha consciência, mas porque via resultados concretos na maioria dos lugares que trabalhei, várias ideias serem aplicadas”, disse.
Explicou que muitos candidatos para os quais trabalhou não tinham programas de governo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)