Os blogs do Petrolão
Eu, Diogo, fui o primeiro jornalista a denunciar o esquema petista de espalhar pela internet velhos mercenários da imprensa. Não espanta, portanto, que o blog Brasil 247 seja acusado de embolsar dinheiro roubado da Petrobras. A Lava Jato tem de continuar a investigar o pagamento de propina a essa gente. O blog Brasil 247 ataca sistematicamente o juiz Sergio Moro e o Ministério Público Federal, com o propósito evidente de melar a operação. Mas pelas datas dos pagamentos do lobista da Engevix ao Brasil 247, a partir de 15 de setembro do ano passado, suspeita-se que tenha havido também, além de recebimento de propina para atacar a Lava Jato, um crime eleitoral...
Eu, Diogo, fui o primeiro jornalista a denunciar o esquema petista de espalhar pela internet velhos mercenários da imprensa.
Não espanta, portanto, que o blog Brasil 247 seja acusado de embolsar dinheiro roubado da Petrobras.
A Lava Jato tem de continuar a investigar o pagamento de propina a essa gente. O blog Brasil 247 ataca sistematicamente o juiz Sergio Moro e o Ministério Público Federal, com o propósito evidente de melar a operação.
Mas pelas datas dos pagamentos do lobista da Engevix ao Brasil 247, a partir de 15 de setembro do ano passado, suspeita-se que tenha havido também, além de recebimento de propina para atacar a Lava Jato, um crime eleitoral. E essa é uma questão que tem de ser investigada na CPI da Petrobras, e não em Curitiba.
O dinheiro roubado da Petrobras entrou na campanha de Dilma Rousseff através do pagamento dos mercenários da internet? Quem negociou a propina? João Vaccari Neto? Ou José Dirceu, que também recebeu dinheiro do lobista da Engevix?
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)