O novo cronograma da Previdência na comissão especial
Na Câmara, hoje era para ser votado na comissão especial o relatório de Samuel Moreira sobre a reforma da Previdência, mas está em andamento mais uma sessão de debates (se tiver paciência, acompanhe aqui). Segundo Marcelo Ramos, presidente do colegiado, há ainda cerca de 40 inscritos, mas ele disse a O Antagonista que "a maioria não está aqui, vai acabar daqui a pouco"...
Na Câmara, hoje era para ser votado na comissão especial o relatório de Samuel Moreira sobre a reforma da Previdência, mas está em andamento mais uma sessão de debates (se tiver paciência, acompanhe aqui).
Segundo Marcelo Ramos, presidente do colegiado, há ainda cerca de 40 inscritos, mas ele disse a O Antagonista que “a maioria não está aqui, vai acabar daqui a pouco [a fase de debates]”.
O novo cronograma, acrescentou o deputado, é:
“Hoje nós vamos acabar com as falas. Amanhã faremos a leitura do relatório e iniciaremos a votação dos requerimentos para adiamento da votação. Quando acabarem as votações desses requerimentos, iniciaremos a votação do texto-base e dos destaques. Se não houver surpresa na análise dos requerimentos, acho que poderemos concluir os trabalhos da comissão na próxima terça-feira ou, no mais tardar, na quarta-feira.”
A oposição apresentou, até agora, 5 requerimentos para atrasar ainda mais a tramitação da reforma: eles querem adiar adiar a votação do parecer em 1, 2, 3, 4 ou 5 dias.
Pois é.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)