Aécio diz que os fatos desmentem Machado
Aécio Neves, sobre a acusação de que arrecadou, junto a Sérgio Machado, 7 milhōes de reais para bancar a campanha de cerca de 50 deputados, em 1998, para viabilizar a sua eleição à Presidência da Câmara, em 2001...
Aécio Neves, sobre a acusação de que arrecadou, junto a Sérgio Machado, 7 milhōes de reais para bancar a campanha de cerca de 50 deputados, em 1998, para viabilizar a sua eleição à Presidência da Câmara, em 2001:
“As absurdas declarações de Sérgio Machado sobre o PSDB são desmentidas pelos fatos.
Nas eleições para presidente da Câmara que ocorreram após as eleições de 1998, o PSDB nem sequer teve candidato. Apoiou o candidato do PMDB, o então deputado Michel Temer.
A mentira não se sustenta na lógica: se o objetivo era ajudar deputados para garantir votos para eleição da presidência da Câmara, anos depois, o apoio deveria ter sido dado a deputados de outros partidos, já que os do PSDB votariam automaticamente no candidato do partido.
O senhor Sérgio Machado jamais teve qualquer função de arrecadação de recursos nas campanhas do PSDB, que eram conduzidas por comitê próprio.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)