Doria: “Não vamos perder a Fórmula 1”
Depois de participar de uma reunião com o prefeito Bruno Covas e executivos da Fórmula 1, João Doria demonstrou confiança de que a capital paulista continuará recebendo o Grande Prêmio do Brasil a partir de 2021...
Depois de participar de uma reunião com o prefeito Bruno Covas e executivos da Fórmula 1, João Doria demonstrou confiança de que a capital paulista continuará recebendo o Grande Prêmio do Brasil a partir de 2021.
O governador de São Paulo não quis entrar em rota de colisão com Jair Bolsonaro — que, ontem, praticamente garantiu o GP de F-1 no Rio de Janeiro.
“Sou um eterno otimista: não vamos perder a Fórmula 1. Sem nenhuma arrogância. Estou apenas pensando na experiência de São Paulo, dos seus promotores. Temos um autódromo seguro, preparado. E uma visão inovadora dos novos proprietários da F-1”, disse Doria.
O tucano disse ainda:
“A nossa ação não significa, de forma alguma, desrespeito ou um desafio ao presidente da República. Nem desmerecer o Rio. Mas é meu dever, como governador, defender o estado de São Paulo e os brasileiros que vivem aqui.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)