Johnson é “covarde” e “vai perder”, diz adversário conservador
Adversário de Boris Johnson na disputa pela indicação à liderança do Partido Conservador britânico, Jeremy Hunt partiu para o ataque contra o ex-prefeito de Londres nesta segunda-feira...
Adversário de Boris Johnson na disputa pela indicação à liderança do Partido Conservador britânico, Jeremy Hunt partiu para o ataque contra o ex-prefeito de Londres nesta segunda-feira.
O ministro das Relações Exteriores criticou Johnson por não ter comparecido a quase nenhum debate durante a primeira fase da campanha. A emissora Sky News, que havia marcado um embate entre os dois candidatos para a próxima terça-feira, cancelou o evento em função da desistência de Johnson.
“No que diz respeito a debates, ele está sendo um covarde. É covardia não aparecer em debates cara a cara”, criticou Hunt.
“Não seja covarde, Boris. Seja um homem e demonstre à nação que pode enfrentar o intenso escrutínio que implica o trabalho mais difícil do país. As pessoas precisam saber o que você vai fazer e você precisa responder a essas perguntas. Eu prometo a Boris Johnson a luta de sua vida. Ele vai ter isso e vai perder.”
Desde o fim de semana, Boris Johnson se vê às voltas com uma crise conjugal que ganhou o noticiário da imprensa britânica nesta reta final de campanha. “Não acho que as pessoas queiram ouvir este tipo de coisa”, afirmou o ex-prefeito de Londres ao ser questionado sobre o assunto.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)