“O fato de ter sido repassado para terceiro não muda a origem criminosa”
Carlos Fernando dos Santos Lima comentou a reportagem da Folha de S. Paulo, baseada em material criminoso, roubado à Lava Jato: "A Folha de São Paulo erra ao publicar material apócrifo e de origem criminosa...
Carlos Fernando dos Santos Lima comentou a reportagem da Folha de S. Paulo, baseada em material criminoso, roubado à Lava Jato:
“A Folha de São Paulo erra ao publicar material apócrifo e de origem criminosa. O primeiro de seus erros foi dizer que A Interceptadora recebeu de fonte anônima, enquanto está claro que este site conhece e protege a Fonte. Assim, nenhum jornal sério iria trabalhar no material sem que a fonte fosse compartilhada.
Além disso, ‘atestar’ a integridade do material com o argumento de que as mensagens de seus jornalistas ali estavam é no mínimo ingênua, pois não há dúvida da existência de um crime de hackeamento e que potencialmente parte do material tenha essa origem.
O fato de ter sido repassado para terceiro não muda a origem criminosa, nem a dúvida sobre a integridade dos fatos ou sequer o claro interesse de desestabilizar Moro e soltar Lula.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)