Para procurador Blal Dalloul, escolha pela lista tríplice traria estabilidade ao MPF
O procurador Blal Dalloul, terceiro mais votado para a lista tríplice, afirmou a O Antagonista que a escolha de um dos três para a PGR traria mais estabilidade ao Ministério Público Federal...
O procurador Blal Dalloul, terceiro mais votado para a lista tríplice, afirmou a O Antagonista que a escolha de um dos três para a PGR traria mais estabilidade ao Ministério Público Federal.
Jair Bolsonaro tem sinalizado que a escolha do novo procurador-geral da República se dará aos “48º do segundo tempo”, e que pode decidir por alguém de fora da lista para o cargo máximo do MPF.
“É importante que o presidente veja esse processo democrático e possa escolher alguém da lista. Ele foi eleito pela vontade da maioria do povo. E o MPF também necessita de estabilidade. Falam que estamos divididos, assim como a sociedade, e precisamos ter uma carreira com unidade para ser uma boa representante.”
E amenizou:
“Espero que ele faça o uso de uma das prerrogativas. Não estamos o emparedando, estamos apenas mostrando a nossa vontade. Ele tem metade das chances de escolher alguém da lista, e outa metade para escolher alguém de fora. Eu torço muito e confio que o presidente use esses 50% de possibilidade e dê mais estabilidade ao Ministério Público Federal.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)