Demitido por Bolsonaro, presidente dos Correios se despede no Twitter
O general Juarez Aparecido de Paula Cunha, cuja demissão da presidência dos Correios foi anunciada publicamente por Jair Bolsonaro no dia 14 de junho, foi ao Twitter nesta quarta-feira para confirmar que deixa o cargo hoje...
O general Juarez Aparecido de Paula Cunha, cuja demissão da presidência dos Correios foi anunciada publicamente por Jair Bolsonaro no dia 14 de junho, foi ao Twitter nesta quarta-feira para confirmar que deixa o cargo hoje.
“Caros amigos! Hoje me afasto dos Correios. Foram 7 meses de alegria, obtivemos excelentes resultados, conduzimos a recuperação da Empresa e fizemos grandes amigos. Saldo muito positivo e a certeza que vocês continuarão no cumprimento da missão. Um abraço a todos!”, tuitou o general.
Ontem, Bolsonaro disse que ainda não tem o novo nome para os Correios, mas analisa algumas opções. “Está nascendo a criança aí. Alguns nomes estão aparecendo. Logicamente, o presidente que assumir vai cumprir seu papel, e o governo deu sinal verde para buscar a privatização”, disse o presidente.
Como informamos mais cedo, Bolsonaro deve indicar outro militar para o posto.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)