O rosto do Mal
Ainda sobre a emergência no Mediterrâneo: dois barcos com um total de 450 imigrantes clandestinos estão afundando na costa da Líbia. A Marinha da Itália e a de Malta tentam resgatar os náufragos.A tragédia engorda as contas bancárias dos traficantes de gente. Um dos principais é Mered Medhanie, que está na mira da polícia italiana. Mora em Trípoli, na Líbia, e é amigão do que restou de autoridade local...Medhanie, traficante de gente
Ainda sobre a emergência no Mediterrâneo: dois barcos com um total de 450 imigrantes clandestinos estão afundando na costa da Líbia. A Marinha da Itália e a de Malta tentam resgatar os náufragos.
A tragédia engorda as contas bancárias dos traficantes de gente. Um dos principais é Mered Medhanie, que está na mira da polícia italiana. Mora em Trípoli, na Líbia, e é amigão do que restou de autoridade local.
Escutas telefônicas revelaram um Mered Medhanie dando risadas, satisfeito com o número crescente de desesperados que pagam para subir nos seus barcos da morte, e na dúvida onde investir o dinheiro que ganha: se em Dubai, nos Estados Unidos ou no Canadá.
O Mal tem vários rostos, e um deles é o de Mered Medhanie.
Medhanie, traficante de gente
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)