Professor de Harvard diz que a natureza das comunicações entre Moro e Dallagnol não mostra parcialidade política ou ausência de provas
A BBC Brasil abordou há quatro dias um texto do professor de Direito de Harvard Matthew Stephenson, que tem certa proximidade com Deltan Dallagnol. O texto, que está no blog Global Anticorruption, intitula-se Quão prejudiciais são os vazamentos da Lava Jato? Alguma reflexões preliminares sobre a história-bomba do Intercept...
A BBC Brasil abordou há quatro dias um texto do professor de Direito de Harvard Matthew Stephenson, que tem certa proximidade com Deltan Dallagnol.
O texto, que está no blog Global Anticorruption, intitula-se Quão prejudiciais são os vazamentos da Lava Jato? Alguma reflexões preliminares sobre a história-bomba do Intercept.
O título da matéria da BBC foi “‘Chocante quebra de ética de Moro’: o que diz professor de Harvard próximo a Dallagnol”.
Stephenson disse isso mesmo. Mas afirmou também: “a natureza das comunicações (entre Moro e Dallagnol) não parece mostrar parcialidade política ou ausência de provas para as principais acusações, ou irregularidades processuais que possam prejudicar a imparcialidade dos julgamentos, além das próprias comunicações”.
Vamos destacar essa ponderação no título deste post. É o que mais importa no texto de Stephenson, uma referência na pesquisa sobre corrupção e política.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)