Dilma antecipa seu fim
Foi bom a TV Brasil veicular a entrevista de Dilma Rousseff.Em vez de antecipar as eleições, ela só conseguiu antecipar seu fim...
Foi bom a TV Brasil veicular a entrevista de Dilma Rousseff.
Em vez de antecipar as eleições, ela só conseguiu antecipar seu fim.
O líder do PMDB, Eunício Oliveira, disse ao Estadão:
“Passou da hora. Quando a presidente perdeu as condições para governar, nós chegamos a falar sobre isso na busca por uma saída, mas ela nunca propôs essa discussão. Agora teve o impeachment e o processo já está praticamente concluído. Esse movimento não tem justificativa, só vai gerar ainda mais instabilidade para o País, porque seria outro trauma, outra incerteza. Concordo que a eleição legitima o processo, mas você de repente fazer a mudança nesse momento, aí sim a palavra que tanto empregam seria aplicada: seria um golpe”.
A proposta de Dilma Rousseff de convocar um plebiscito, segundo o senador, é um sinal de desespero:
“Não há clima para isso, isso é o discurso de quem já perdeu e está buscando uma saída tardia. Não há como a presidente Dilma voltar, eu gosto muito dela, mas ela perdeu as condições”.
Ele ridicularizou também a capacidade de reação dos milicianos petistas:
“Os movimentos sociais eram pagos por eles. Isso acabou no Brasil, porque a gente não aguenta mais pagar isso. Cadê a greve geral que iam fazer? Está todo mundo preocupado com a taxa de desemprego”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)