Impeachment em maio
O PSDB vai formalizar o pedido de impeachment contra Dilma Rousseff em maio. Foi o que disse o senador Cássio Cunha Lima a Josias de Souza:“Estamos só esperando que o doutor Miguel Reale Júnior conclua um parecer jurídico. Esse parecer depende de uma perícia que pedi ao TCU sobre as pedaladas fiscais do governo. Devemos formalizar em maio.”...Anote na agenda: impeachment em maio
O PSDB vai formalizar o pedido de impeachment contra Dilma Rousseff em maio.
Foi o que disse o senador Cássio Cunha Lima a Josias de Souza:
“Estamos só esperando que o doutor Miguel Reale Júnior conclua um parecer jurídico. Esse parecer depende de uma perícia que pedi ao TCU sobre as pedaladas fiscais do governo. Devemos formalizar em maio.”
O presidente da Câmara, Eduardo Cunha, já adiantou que as ilegalidades cometidas por Dilma Rousseff em 2014 não poderão motivar um pedido de impeachment, porque foram praticadas em seu mandato anterior. Cássio Cunha Lima respondeu:
“O STJ tem mais de uma centena de decisões contra prefeitos, punidos inclusive com perda do mandato. O Judiciário não faz distinção entre o primeiro e o segundo mandato. Aplica a tese da ação continuada”.
E acrescentou:
“Prevalecendo essa tese do mandato anterior, os candidatos à reeleição vão meter o pé na jaca até o dia da posse. Se for empossado, está anistiado. Isso não tem fundamento”.
Anote na agenda: impeachment em maio
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)