“Não há um só momento em que se flagre uma combinação entre Deltan e Moro”
Merval Pereira diz que, “em todas as conversas reveladas pelo hackeamento do celular do procurador Deltan Dallagnol, não há um só momento em que se flagre uma combinação entre ele e Moro para prejudicar o ex-presidente Lula...
Merval Pereira diz que, “em todas as conversas reveladas pelo hackeamento do celular do procurador Deltan Dallagnol, não há um só momento em que se flagre uma combinação entre ele e Moro para prejudicar o ex-presidente Lula ou outro investigado qualquer”.
E mais:
“O fato de o Intercept ter publicado o que diz ser a íntegra das conversas ajudou a confirmar a percepção de que os dois só têm conversas a respeito de procedimentos, e o que parece uma participação indevida do juiz Moro, na verdade é a discussão de decisões sobre as investigações, ou a comunicação de uma testemunha que havia revelado um crime.
Mesmo as conversas entre os dois, que não são diretamente ligadas a casos específicos, são sobre o combate à corrupção, e como ela está arraigada na sociedade brasileira. Afinal, a Força-Tarefa da Lava Jato existe para isso.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)