Cai na lorota, Brasil
O Estadão informa que, para evitar a abertura do processo de impeachment, além de lançar mão dos advogados administrativos José Eduardo Cardozo e Luís Inácio Adams na frente jurídica, o governo de Dilma Rousseff vai gastar o nosso dinheiro para fazer propaganda maciça na TV, no rádio e na internet, a partir do mês que vem...Repetimos: Edinho Silva é 100% petrolão
O Estadão informa que, para evitar a abertura do processo de impeachment, além de lançar mão dos advogados administrativos José Eduardo Cardozo e Luís Inácio Adams na frente jurídica, o governo de Dilma Rousseff vai gastar o nosso dinheiro para fazer propaganda maciça na TV, no rádio e na internet, a partir do mês que vem.
Os slogans são “Ajustar para Avançar” e “Dialoga, Brasil”. Disse o ministro Edinho Silva: “Queremos que a informação sobre nossas ações chegue sem ruídos, para que todos saibam onde o dinheiro dos impostos está sendo gasto.”
O conceito da campanha, portanto, é “Cai na lorota, Brasil”.
Repetimos: Edinho Silva é 100% petrolão
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)