Polícia Civil intima assessor de Neymar que teria divulgado vídeo de Najila
A Polícia Civil do Rio intimou o assessor de Neymar suspeito de ter divulgado o vídeo íntimo da modelo Najila Trindade a prestar depoimento nesta sexta-feira, dia 14, informa O Globo...
A Polícia Civil do Rio intimou o assessor de Neymar suspeito de ter divulgado o vídeo íntimo da modelo Najila Trindade a prestar depoimento nesta sexta-feira, dia 14, informa O Globo.
Apesar de o depoimento estar marcado para sexta, advogados do próprio jogador já disseram aos policiais que o assessor pode se apresentar antes disso na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), que conduz as investigações do caso.
Najila, que ontem disse em entrevista à TV Record que sua vida virou um “pesadelo”, acusa o jogador do PSG e da seleção brasileira de agressão e estupro.
Em outra frente, Neymar também teve de responder sobre quem teriam sido os responsáveis pela divulgação do vídeo íntimo com imagens da modelo. Em depoimento na DRCI na semana passada, o jogador disse que seu assessor teria feito a edição do vídeo e publicado o conteúdo sem o conhecimento do atleta.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)