“Quero que a Justiça cobre dele”, diz ex-motorista sobre Alexandre Frota
Como registramos ontem, Marcelo Ricardo Silva, ex-motorista de Alexandre Frota, disse ao Ministério Público de São Paulo que foi usado como laranja pelo parlamentar. À TV Globo, Marcelo repetiu a acusação e afirmou que, quando trabalhava para...
Como registramos ontem, Marcelo Ricardo Silva, ex-motorista de Alexandre Frota, disse ao Ministério Público de São Paulo que foi usado como laranja pelo parlamentar.
À TV Globo, Marcelo repetiu a acusação e afirmou que, quando trabalhava para Frota, registrou em seu nome duas empresas que na verdade pertenciam ao parlamentar.
“Além de eu ter feito esse erro de colocar uma empresa do Frota no meu nome, deixar ele fazer por três meses e acabou ficando anos”, disse.
“Quero que a Justiça cobre dele. Verifique as duas empresas dele, que ele colocou no meu nome, quanto deve para a Justiça. Porque isso é imposto, ele tem a obrigação de pagar.”
Marcelo afirmou também que recebia em suas própria contas bancárias valores que depois eram repassados à mulher de Frota. No total, segundo o ex-motorista, mais de R$ 70 mil passaram por sua conta.
Frota nega as acusações.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)