O BO do estupro na invasão do MST
O Antagonista teve acesso ao boletim de ocorrência do estupro ocorrido na noite da última sexta-feira, em um assentamento do MST em Teófilo Otoni (MG)...
O Antagonista teve acesso ao boletim de ocorrência do estupro ocorrido na noite da última sexta-feira, em um assentamento do MST em Teófilo Otoni (MG).
“Ontem, estava no bar, ingerindo bebidas alcoólicas, quando chegou um homem desconhecido, em uma motocicleta de cor preta e após beberem juntos e dançarem algumas músicas, saíram do local em direção à casa desse indivíduo. A vítima relata que tal homem não a levou para a residência dele e, sim, para um terreno invadido, onde havia uma barraca de lona preta. Que o autor a segurou pelo braço e a levou para o interior do barraco, onde já havia um outro homem, quando o homem que a levou disse-lhe: ‘Você vai dar para nós dois’. E que o outro disse: ‘Se você gritar ou falar para alguém, vou te dar uma paulada na sua cabeça’. Que tiraram sua calcinha à força, jogaram-na no chão do barraco e mantiveram relação sexual com ela.”
A vítima tem 42 anos. Ninguém foi preso ainda.
O episódio não é tratado como estupro coletivo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)